sexta-feira, 14 de março de 2014

Proventos e Investimentos - Março 2014

O tempo anda curto e as postagens acabam ficando mais esparsas e objetivas. Desde já deixo aqui minhas desculpas por isso. 

Para março tenho os seguintes proventos a receber: dividendos de BCFF11b (R$0,69/cota) e de XPGA11 (R$1,15/cota).

*valores líquidos, já descontado o IR correspondente. 

Até o momento, nenhuma ação da carteira anunciou pagamento de proventos para março.

Com relação ao aporte, existe a possibilidade de que eu receba ainda em março uma pequena quantia em dinheiro, fruto de uma indenização decorrente de uma ocupação anterior.

Independente disto acontecer, sigo comprando Grendene e analisando outras possibilidades. Caso algo fora do padrão ocorrer, informo vocês.
Um bom final de semana a todos!

2 comentários:

  1. Olá LL,

    Fico de olho não só na nossa querida Grendene mas em outros ativos também, pois estamos indo ladeira abaixo. Hoje já começou a pegar velocidade a bolsa para afundar, depois de ontem o Mantega 'simular' uma ajuda para as elétricas.
    Deu até dó de ver ELPL caindo mais de 3% hoje...
    Então promoção é o que não vai faltar. Quem não quiser ver o lucro ser devolvido, que pule fora ainda enquanto tiver tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Poney!

      Por já ter sentido na pele o baque de 2008, bem como a recuperação de 2009, posso te afirmar: não existe euforia que seja eterna, tampouco queda que não possa ser revertida.

      Com relação à Eletropaulo especificamente, esta queda fez com que ela ficasse abaixo do patamar mínimo que havia estabelecido para os ativos da minha carteira, o que abriu oportunidade de compra segundo meus critérios pessoais.

      Caso a grana extra se confirme é grande a chance dela ser o destino de parte do aporte mensal.

      Abraço!

      Excluir